• "ACEITAR OS DESAFIOS FAZ-NOS GRANDES, VENCÊ-LOS TORNA-NOS IMORTAIS!"

Dourogranfondo


7 DE MAIO 2017
+

Apresentação

LOVE TILES DOURO GRANFONDO

Crescemos com Amizade e levamos o Douro ao mundo

Depois de uma edição de estreia que correspondeu às melhores expectativas e de uma segunda que confirmou todo o potencial do Love Tiles Douro Granfondo, para 2017 o maior evento de ciclismo para todos em Portugal vai percorrer duas vias, a do crescimento e a da internacionalização, unidas sob um denominador comum, a Amizade.

Amizade é o tema do Love Tiles Douro Granfondo de 2017, um dos mais nobres e belos sentimentos e que fazemos questão de alimentar em relação a todos os que contribuem para o sucesso desta e de outras organizações da Bikeservice, sobretudo os que pedalam com prazer mas também patrocinadores, autarcas e demais autoridades e colaboradores.

Em 2015, contámos com mais de dois mil inscritos, que desde logo estabeleceram um novo recorde de participação neste género de eventos em Portugal; um ano depois, em 2016, marcado pela presença do campeoníssimo italiano Francesco Moser, alcançámos os três mil, prova inequívoca do potencial de crescimento do Love Tiles Douro Granfondo. Para 2017, a fasquia está colocada nos 4000 ciclistas e numa presença de estrangeiros a rondar a meia centena, pois a nossa aposta passa também por mostrar a maravilha que é o Douro a um número cada vez maior de atletas vindos de outros países.

O Love Tiles Douro Granfondo de 2017 terá tudo o que tiveram os anteriores – paisagens lindíssimas, três percursos diferentes e desafiadores à medida de cada um, emoção, actividades paralelas e animação na zona de meta, brindes e surpresas -, além do empenho que colocamos em cada evento que organizamos.

Tudo isto e, é claro, muitíssima Amizade!